============
http://img92.imageshack.us/my.php?image=finalizoubempj3.jpg... mas o problema é ke fika só kom uns míseros 600MB, e ao visualizar apareçe um fundo preto kom umas letras vermelhas(ñ faço PrintScrn pk ñ apareçe as palavras) a anunciar um erro(eskeçi-me de escreve-lo), mas pareçe ke o ep. arranca, poix vão apareçendo legendas e som... mas imagem ñ, só as letras vermelhas. Kual será a resolução deste problema? Alguns episódios penso ke têm diferentes resoluções, e som tb pareçe diferente(apesar da release ser igual em todos)...
============
Essa funcionalidade de converter sources...deixei de incluir e dar suporte, porque falhava, e também porque tinha outras coisas mais urgentes a resolver. Essa versão falhava sempre na sicronização após o 3º episodio ou algo assim, convertia tudo...mas dessincronizava
Não é coisa que tenha desistido ainda, mas essa parte está desabilitada e protegida agora com versões mais recentes que a tua
Está tudo fechado, enquanto o programa não estabilisar para a maioria dos PCs...eu não poderei avançar para mais coisas
o que me interessa agora é isto :
Sincronização de audio, tipo 93% tanto em PAL como NTSC...nem peço mais
CCE a funcionar em todos ou quase todos os PCs
o resto...é depois.....
=========
PS- Para quê ter espaço livre de 15 ou 20 GB se no final nem chega a 10GB?
=========
e os processos intermédios ? os tratamentos que são necessários ? não contam ?