====
Algumas coisas extremamente poderosas a implementar,eheh

====
lol...sim...algumas...
======
1- Possibilidade de multiplas legendas (casos de vários idiomas, sendo extas seleccionáveis)
======
o problema aqui é que ao converter um filme ele gera um ficheiro chamado MULTIPLEX.MPG que é um formato pré-DVD mas sem legendas
depois é preciso juntar as legendas DVD....e então é criado um SUBBED_MULTIPLEX...algo assim, que já tem legendas
só depois se cria a estrutura do DVD
A dificuldade está no tamanho desses SUBBED_MULTIPLEX e MULTIPLEX, para incluir mais idiomas e criar legendas seleccionáveis teria que fazer vários SUBBED_MULTIPLEX....o problema seria caber num DVD de 4.5 GB
Por enquanto só ferramentas profissionais de DVD Authoring podem fazer isso, o AVI2ISO usa uma versão free que está no DVDAuthor que é algo limitada
======
2- Possibilidade de activar um Corrector ortográfico automático que corrigia coisas simples:
- Duplos espaços,
- Acentos graves e agudos trocados.
- Inicio de uma só fala com travessão
- Linhas com mais de 48 caracteres (em que era diminuido o tamalho da Font para caber, eram criadas duas linhas, etc)
- BR killer, seria a possibilidade de alterar expressões em brazileiro, pela substituição de palavras (já existe algo por ai a circular que faz isto)
========
Isso posso fazer....algumas correcções poderão ser automáticas, mas preciso de uma lista de palavras e expressões a corrigir
e será sempre por opção
=====
3- reconhecimento de avi´s com duas pistas de audiom separá-las e colocálas como seleccionáveis no dvd
=====
É o mesmo problema do ponto 1.....o MULTIPLEX.MPG é a junção de audio+video...teria que fazer tantos MULTIPLEX quantos os audios
Mas a versão 206e já está pré-preparada para lidar com filmes com dual-audio ou com mais faixas de audio
ele já acusa isso
=====
4- reforço da qualidade dos menus
- possibilidade de colocar uma imagem correspondente a cada capitulo
- Possibilidade de alteração de Cores, Font, e Layout das opções (bastava 2 ou 3 estilos pre-definidos
=====
Depende das possibilidades que o DVDAuthor me permite fazer, não sei ainda
======
5- Criar maiso opções para as Series, que detectava automáticamente a duração de um episódio (pois está directamente relacionado com a duração de cada ficheiro) e incluia capitulos dentros dos episodios (escusavamos de ter de apontar os capitulos em papel, e depois apenas poder selecionar 1 ou 2 avanços de cena no episodio)
======
Sim...isto posso fazer, na parte de menus tenho que incluir uma opção para gerar capítulos para séries. Por enquanto essa opção está fora...