Avi2iso - Conversor Multimédia - Site oficial
February 05, 2012, 10:56:04 AM *
Welcome, Guest. Please login or register.

Login with username, password and session length
News: Report Error's and problems to BlueEagle or Delta

Home   Help Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Gravar projectos ...ou JOBs  (Read 2034 times)
woodpecker
Principiante
**

« on: February 21, 2007, 04:50:09 PM »

Boas...
Eu utilizo o AVI2ISO num PC do trabalho (PC de diversão) simultaneamente com outros utilizadores.
Muitas vezes não deixo o PC a converter porque alguem vai utiliza-lo para jogos on-line ou outras coisas, e precisa retirar dele o máximo rendimento.
Daí que dava jeito haver a possibilidade de gravar determinados projectos de gravação ou JOBs, para que eu podesse dar instruções a colegas que ao saírem podessem apena abrir o AVI2ISO , recorrer ao browser seleccionar uma conversão ou JOB pré-gravada por mim e apenas iniciar a conversão sem terem que seleccionar nem configurar nada.
Não sei se isto será possível de programar, acho até que já no passado mencionei isto, mas aqui fica apenas a ideia.
Obrigado
Avi2iso - Conversor Multimédia - Site oficial
« on: February 21, 2007, 04:50:09 PM »

chaparral
Amador

« Reply #1 on: February 21, 2007, 06:13:46 PM »

Realmente, tambem acho que essa inclusão seria util em alguns casos...
souldownload
Profissional

« Reply #2 on: February 21, 2007, 08:02:59 PM »

Boas...
Eu utilizo o AVI2ISO num PC do trabalho (PC de diversão) simultaneamente com outros utilizadores.
Muitas vezes não deixo o PC a converter porque alguem vai utiliza-lo para jogos on-line ou outras coisas, e precisa retirar dele o máximo rendimento.
Daí que dava jeito haver a possibilidade de gravar determinados projectos de gravação ou JOBs, para que eu podesse dar instruções a colegas que ao saírem podessem apena abrir o AVI2ISO , recorrer ao browser seleccionar uma conversão ou JOB pré-gravada por mim e apenas iniciar a conversão sem terem que seleccionar nem configurar nada.
Não sei se isto será possível de programar, acho até que já no passado mencionei isto, mas aqui fica apenas a ideia.
Obrigado

parece uma ideia porreira , especialmente para quem tem um "trabalho" em que se pode jogar on-line lol Grin  que rico trabalho , eu tambem gostava de ter um assim no entanto nao deixa de ser uma boa ideia

God is busy !!!! How can I help you !!!!!!
@njo
Guest
« Reply #3 on: February 21, 2007, 08:57:26 PM »

Essa opção de "save project" parece-me MUITO interessante.
Pages: [1]   Go Up
  Print  

Jump to: