bombas711
Principiante

|
 |
« Reply #15 on: December 18, 2007, 09:56:03 PM » |
|
essa mensagem a vermelho, é apenas um aviso dado por mim para que se um determinado encoder falhar as pessoas tentarem outro
é um aviso meu, nada tem a ver com o CCE, é apenas uma mensagem no programa
de novo relativamente ao codec em falta, ou qualquer outro, desde que tu consigas ver qualquer filme no Windows Media Player, o avi2iso deve estar apto a converter
sim podes ter razão nesse sentido, mas realmente no media player funcionava tudo, inclusive foi atraves desse que consegui ver o filme. vou novamente seguir o teu conselho e testar, depois informo-te. mais uma vez obrigado e a todos um feliz natal
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Avi2iso - Conversor Multimédia - Site oficial
|
 |
« Reply #15 on: December 18, 2007, 09:56:03 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bombas711
Principiante

|
 |
« Reply #16 on: December 18, 2007, 10:00:54 PM » |
|
Boas
No meu caso particular tinha problemas com a conversão do MKV com os enconders CCE SP1 e SP2 , ficavam com uma divisão no ecran de duas cores , para não acontecer isso tinha que tirar a opção dos filtros no menu de imagem para a conversão ficar em condições , senão os meus packs de codecs instalados (FFDSHOW e CCCP) no meu pc provocavam esse defeito.
Falei com o DELTA e ele colocou uma realease no dia 17.12.2007 que solucionou a situação.
Agora ja consigo converter MKV com todos os enconders do AVI2ISO , inclusive com o FreeEnc que crashava , sem retirar a opção de filtros no menu de imagem.
Mais uma vez obrigado DELTA pelo teu excelente trabalho com o AVI2ISO
akele abraco
pois mas sinceramente não estou muito a vontade ao que se refere ao formato MKV. nem MKV nem os outros que se falam. mas na net poderei encotrar filmes completos nos formatos FLC, MKV e RMVB ? quais as vantagens dos filmes nestes formatos, estão com mais qualidade de som e de imagem??
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
souldownload
|
 |
« Reply #17 on: December 19, 2007, 03:43:15 AM » |
|
Boas
pois mas sinceramente não estou muito a vontade ao que se refere ao formato MKV. nem MKV nem os outros que se falam. mas na net poderei encotrar filmes completos nos formatos FLC, MKV e RMVB ? quais as vantagens dos filmes nestes formatos, estão com mais qualidade de som e de imagem?? Se tens um televisor com 720P ou mesmo um 1080P e um HomeCinema 5.1 pelo menos , experimenta converteres esta sample MKV e depois diz-me se encontras alguma diferença no vídeo e audio Sample----> http://rapidshare.com/files/77550642/Gladiator.rar.html
|
|
|
|
|
|
God is busy !!!! How can I help you !!!!!!
|
|
|
bombas711
Principiante

|
 |
« Reply #18 on: December 19, 2007, 04:34:10 AM » |
|
Esta versão do AVI2ISO saiu melhor do que eu pensava, mas ainda é BETA, ainda não cheguei à versão final de facto o AVI2ISO acusou falta de codec, o GSPOT também acusa, o Subtitle Work*SPAM* dá som e não tem imagem falta-te o codec DivX - Low Motion http://www.doom9.org/Soft21/Codecs/divx_311alpha.exeinstala isso, e deves executar o "Run me First"....segue as instruções depois disso instalado, vai funcionar tudo, até o preview no AVI2ISO apos sacar este codec o problema continua( saquei o dvx 311 alpha
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #19 on: December 19, 2007, 10:33:52 AM » |
|
Esta versão do AVI2ISO saiu melhor do que eu pensava, mas ainda é BETA, ainda não cheguei à versão final de facto o AVI2ISO acusou falta de codec, o GSPOT também acusa, o Subtitle Work*SPAM* dá som e não tem imagem falta-te o codec DivX - Low Motion http://www.doom9.org/Soft21/Codecs/divx_311alpha.exeinstala isso, e deves executar o "Run me First"....segue as instruções depois disso instalado, vai funcionar tudo, até o preview no AVI2ISO apos sacar este codec o problema continua( saquei o dvx 311 alpha Ao instalar isso verifica lá se não tem um ficheiro chamado "RUN ME FIRST"...tens que o executar o GSpot deve dar a Info que o Codec de vídeo está instalado, Caso contrário converte em DirectShowSource
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bombas711
Principiante

|
 |
« Reply #20 on: December 19, 2007, 03:39:41 PM » |
|
Esta versão do AVI2ISO saiu melhor do que eu pensava, mas ainda é BETA, ainda não cheguei à versão final de facto o AVI2ISO acusou falta de codec, o GSPOT também acusa, o Subtitle Work*SPAM* dá som e não tem imagem falta-te o codec DivX - Low Motion http://www.doom9.org/Soft21/Codecs/divx_311alpha.exeinstala isso, e deves executar o "Run me First"....segue as instruções depois disso instalado, vai funcionar tudo, até o preview no AVI2ISO apos sacar este codec o problema continua( saquei o dvx 311 alpha Ao instalar isso verifica lá se não tem um ficheiro chamado "RUN ME FIRST"...tens que o executar o GSpot deve dar a Info que o Codec de vídeo está instalado, Caso contrário converte em DirectShowSource apos ser direccionado para o link indicado, não encontrei nada que dizia para sacar, dai, pesquisei no google pelo codec em si.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #21 on: December 19, 2007, 05:53:00 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bombas711
Principiante

|
 |
« Reply #22 on: December 19, 2007, 07:24:30 PM » |
|
situação resolvida, mas dei conta que ao ir ao preview uma 1 vez, aparece o filme, se clicar uma 2 vez já me da a informação que não tenho codec´s para ver o filme. isto não é normal. agora surgiu outra situação que me é nova. eu quero converter este realese (American.Pie.Beta.House.2007.STV.DVDRip.XviD-KOPPS) com as respectivas legendas, tudo bem na configuração e na conversão. mas depois os ficheiros convertidos, em vez de iniciar logo o filme aparece uma imagem toda negra com uma informação do teu programa. gravando para um DVD TESTE mantem-se nessa imagem, utilizando o DVD Shrink 3.2, ao efectuar a 1 passagem, para colocar os dados do filme no programa antes da gravação está tudo bem, mas no final fica este trabalho. em baixo envio-te um ficheiros VOB que é um dos da conversão. http://rapidshare.de/files/38085975/avi2iso_erro.rar.html
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
souldownload
|
 |
« Reply #23 on: December 19, 2007, 08:04:25 PM » |
|
Eu julgo que não estas a utilizar o VOB correcto essa imagem pertence ao menu do AVI2ISO vê bem .
Se não quiseres fazer um iso e gravar directamente podes utilizar DVD Shrink 3.2 utilizando unicamente a pasta Author e depois gravar só o filme sem o DVD menu ( o que eu nao te aconselho porque vais perder uma boa qualidade do software que é o menu DVD )
Acho que estas a desperdiçar uma qualidade do AVI2ISO e a perder tempo , quando podes deixar o AVI2ISO fazer tudo sozinho inclusive a gravação do DVD.
|
|
|
|
« Last Edit: December 19, 2007, 08:08:53 PM by souldownload »
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #24 on: December 19, 2007, 08:20:39 PM » |
|
========= situação resolvida, mas dei conta que ao ir ao preview uma 1 vez, aparece o filme, se clicar uma 2 vez já me da a informação que não tenho codec´s para ver o filme. isto não é normal. ========== Isso é normal, porque ele tenta ver o preview em AVISource, se não der tenta em DirectShowSource, e depois dá erro se os 2 falharem Pode ser codecs, ou outra coisa qualquer, mas desde que consigas ver da primeira vez...tudo bem ====== eu quero converter este realese (American.Pie.Beta.House.2007.STV.DVDRip.XviD-KOPPS) com as respectivas legendas, tudo bem na configuração e na conversão. mas depois os ficheiros convertidos, em vez de iniciar logo o filme aparece uma imagem toda negra com uma informação do teu programa. gravando para um DVD TESTE mantem-se nessa imagem, utilizando o DVD Shrink 3.2, ao efectuar a 1 passagem, para colocar os dados do filme no programa antes da gravação está tudo bem, mas no final fica este trabalho. em baixo envio-te um ficheiros VOB que é um dos da conversão. http://rapidshare.de/files/38085975/avi2iso_erro.rar.html============= Isso da imagem preta com a informação do AVI2ISO é o menu, por alguma razão ficou activo, é ver no separador Menu/Capítulos se o DVD tiver acima de 3 GB...o filme está lá, tu só vês essa imagem porque o teu player do PC não presta Mas no Nero Showtime abres o VIDEO_TS.IFO e ele aparece mais coisas no menu e no DVD de sala também por isso grava
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #25 on: December 19, 2007, 08:52:14 PM » |
|
estive a ver o tal VOB...isso é o menu do AVI2ISO
mete isso no leitor de sala que vai funcionar....obviamente que para veres o filme tens que no MENU escolher START
tens que usar o teu comando do DVD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
souldownload
|
 |
« Reply #26 on: December 19, 2007, 09:11:40 PM » |
|
....obviamente que para veres o filme tens que no MENU escolher START
LOL parece uma pessoa que eu conheco , ha uns tempos atras  tambem tinha esta duvida 
|
|
|
|
« Last Edit: December 19, 2007, 09:17:39 PM by souldownload »
|
|
|
|
|
bombas711
Principiante

|
 |
« Reply #27 on: December 19, 2007, 11:25:02 PM » |
|
estive a ver o tal VOB...isso é o menu do AVI2ISO
mete isso no leitor de sala que vai funcionar....obviamente que para veres o filme tens que no MENU escolher START
sim tem mais que 3 G, mas não da para retirar essa opcção?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #28 on: December 19, 2007, 11:43:11 PM » |
|
no AVI2ISO...separador Menus/Capítulos...mesmo antes do separador das legendas
se não queres menu....nesse separador deves apenas escolher "incluir capítulos"
mas como te disse...podes ver esse DVD no leitor da sala....dá perfeitamente....
só que, como é um menu...tens que navegar e usar o comando do DVD
grava e vai lá ver
tu é que nunca viste os menus do AVI2ISO
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bombas711
Principiante

|
 |
« Reply #29 on: December 20, 2007, 12:46:34 AM » |
|
no AVI2ISO...separador Menus/Capítulos...mesmo antes do separador das legendas
se não queres menu....nesse separador deves apenas escolher "incluir capítulos"
mas como te disse...podes ver esse DVD no leitor da sala....dá perfeitamente....
só que, como é um menu...tens que navegar e usar o comando do DVD
grava e vai lá ver
tu é que nunca viste os menus do AVI2ISO
pois nunca vi, vou testar e gravar novamente num dvd teste
|
|
|
|
|
|
|
|