Anderson C Desmarais
Principiante

|
 |
« on: June 24, 2006, 06:06:54 PM » |
|
Caros amigos,
Com os problemas que tenho, recorro ao fórum para entendê-los e corrigí-los:
Problemas entendidos e resolvidos através do fórum: 1) Instalação do NET.FRAMEWORK; 2) Instalação do ACMCODEC; 3) Mudança do header do CCE 2.70.02.00, (CCE SP TRIAL VERSION -- Encoder Control List); 4) Para somente 20 GB de HD disponíveis, não selecionar "manter ficheiros temporários"; 5) Problema do servidor em processo de correção, para que eu consiga entrar e baixar o AVI2ISO 1.26 e possa usar o HCenc.
Problema que não consigo solução de jeito nenhum (abaixo, listarei o relatório de processo):
**Início do processo: sábado, 24 de junho de 2006 - 13:36:38 ****OK áudio verificado ****OK ficheiros de vídeo unidos ****OK ficheiros de legenda prontos ****OK áudio AC3 pronto ****OK Codificação completa OBS (não presente no relatório de processo) Essa codificação não durou 1 minuto sequer (foi instantâneo) ****Audio e video unidos OBS (não presente no relatório de processo) Não durou nem 1 minuto (foi instantâneo) ****(ERRO) legendas não incluídas ****(ERRO) Na compilação do DVD (23400947712 KB livres) ****OK imagem do DVD criada OBS (não presente no relatório de processo) Foi criado um arquivo ISO de apenas 800 KB **Fim do processo: sábado, 24 de junho de 2006 - 13:43:49
O processo vai bem até "OK áudio AC3 pronto". Depois fica tudo ruim... Peço ajuda pra resolver isso, por favor. Obrigado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Avi2iso - Conversor Multimédia - Site oficial
|
 |
« on: June 24, 2006, 06:06:54 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
souldownload
|
 |
« Reply #1 on: June 24, 2006, 06:48:26 PM » |
|
parece-me que o problema passa pelo teu cce experimenta fazer o download de outra versao ou entao experimenta outros encoders que tens na versao 1.26 mas ja agora aki no forum tens uma boa explicacao dos header http://forum.drivept.info/index.php/topic,41.0.html
|
|
|
|
|
|
God is busy !!!! How can I help you !!!!!!
|
|
|
Anderson C Desmarais
Principiante

|
 |
« Reply #2 on: June 24, 2006, 11:18:13 PM » |
|
Estou somente esperando o servidor voltar ao normal. Estou há dois dias tentando entrar na área Downloads para baixar o 1.26
Sobre o header, eu já acertei, exatamente, após ver o fórum. Mas o problema deve ser, conforme você falou, talvez, outro CCE. O meu CCE é o 2.70.02.00, já crackeado. Vou tentar baixar outro CCE, conforme você falou. Espero que adiante.
Valeu a ajuda!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Anderson C Desmarais
Principiante

|
 |
« Reply #3 on: June 25, 2006, 01:47:40 AM » |
|
Tá difícil....não deu certo....
Instalei o Cinema.Craft.Encoder.SP.v2.70.02.10 crackeado dentro da pasta C/AVI2ISO/CCE. Verifiquei que o arquivo cce_control_list.txt tinha na primeira linha Cinema Craft Enc. SP -- Encoder Control List. Abri o cctspt.exe e vi que nele estava Cinema Craft Enc. SP -- no name (na parte azul). Tentei salvar um arquivo (com o cctspt.exe aberto) e ele citou a extensão Encoder Control List (ecl).
Na minha opinião, estava tudo ok. Nenhuma alteração deveria ser feita.
Fui de novo tentar usar o AVI2ISO (versão 1.25). Aí, quando terminou a junção dos AVIs e verificação do áudio, finalmente começaria o CCE. O CCE abriu, mas não inicializou a conversão. Ele fechou automaticamente e foi criado um arquivo ISO de 840 KB. A partir daí, o AVI2ISO, 5 segundos depois, deu o processo como finalizado.
O que eu devo fazer com o CCE? Será que esqueci de fazer algo? Por favor, me ajudem! Isso já está desmotivando... Obrigado
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #4 on: June 25, 2006, 11:11:48 AM » |
|
pah...como disse só analisando os ficheiros temporários para verificar a causa dos teus problemas
1) mantém os ficeiros temporários 2) começa a converter com o CCE
se ele reiniciar e fechar quase instantaneamente, como disseste, coloca aqui :
1) FILE INFORMATION do VirtualDub (abrir o filme no vdub, menu file...file information) 2) colocar aqui o conteúdo do ficheiro SCRIPT.AVS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Anderson C Desmarais
Principiante

|
 |
« Reply #5 on: June 26, 2006, 04:25:43 AM » |
|
Delta, depois da sua ajuda, não tive mais problema no encoding, seja com o CCE, com o QUenc ou com o HCenc. Porém, está dando erro sem parar na junção de áudio evídeo, etapa seguinte ao encoding. Quando junta, é somente meia hora filme. Às vezes não junta nada.
Vou seguir seu conselho e verificar os Codecs que tenho. Parece que já estão velhos, pois são da época do AVIXDVD.
Abraços!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|