|
Delta
|
 |
« Reply #15 on: December 05, 2008, 09:47:12 AM » |
|
source ta bom so dvd que nao ta bem
- verifica o DVD no PC antes de gravar - fizeste em DirectShow ou AVISource ? em DS os codecs usados são diferentes que em AS - o FFDShow pode, se mal configurado provocar situações de dessincronização Por fim, poderás testar com a versão antiga, podes ter as duas versões instaladas sem conflito. Basta para isso COPIAR o conteúdo todo da pasta AVI2ISO para outro lado, desinstalar...e instalar a versão velha
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Avi2iso - Conversor Multimédia - Site oficial
|
 |
« Reply #15 on: December 05, 2008, 09:47:12 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #16 on: December 05, 2008, 12:03:21 PM » |
|
a versão nova tem uma opção nova chamada audio reclock
mas acho que a lógica está errada, isto é, acho que estão trocados, o before devia chamar-se after e vice-versa
só testei isso uma vez com uma source manhosa e corrigiu, e deve-se começar por valores mínimos....senão fica o som todo marado ( pior )
deve-se testar isso com samples para ver o efeito que provoca no audio, e usando valores elevados para se notar mais os efeitos
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #17 on: December 08, 2008, 01:16:33 AM » |
|
ola de novo, actrualizei codecs pack full penso que agora ta bom, vou converter depois digo  so nesta verçao brrip deste filmes e que tou ter problemas(ainda so sakei 1 filme) , nos outras verçoes dvdrip tipo devise, etc, ta tudo bem
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #18 on: December 08, 2008, 10:40:47 AM » |
|
ola de novo, actrualizei codecs pack full penso que agora ta bom, vou converter depois digo  so nesta verçao brrip deste filmes e que tou ter problemas(ainda so sakei 1 filme) , nos outras verçoes dvdrip tipo devise, etc, ta tudo bem qual é o filme brrip que sacaste ? quero sacar também e verificar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #19 on: December 09, 2008, 03:27:52 PM » |
|
The Dark Knight 2008 BRRip Xvid AC3-FLAWL3SS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #20 on: December 10, 2008, 12:31:34 PM » |
|
realmente NESTA SOURCE encrava-me no Besweet/aften, quando se faz a conversão de NTSC para PAL ou vice-versa
O audio AC3 tem erros
testei o processo antigo e este não encrava, vou ter que reverter para o processo antigo
O AFTEN é bom, mas é mais instável
|
|
|
|
« Last Edit: December 10, 2008, 03:44:53 PM by Delta »
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #21 on: January 03, 2009, 07:00:33 PM » |
|
realmente NESTA SOURCE encrava-me no Besweet/aften, quando se faz a conversão de NTSC para PAL ou vice-versa
O audio AC3 tem erros
testei o processo antigo e este não encrava, vou ter que reverter para o processo antigo
O AFTEN é bom, mas é mais instável
concordo contigo!!, filme ficou ok quando avtualizei codec para verçao klcodec442ful depois converti ficou porreiro,usando verçao 2.09.00
|
|
|
|
« Last Edit: January 03, 2009, 07:02:54 PM by torres »
|
|
|
|
|
Tuga76
Novato
|
 |
« Reply #22 on: January 06, 2009, 02:47:23 AM » |
|
o meu CCE está a crashar a quase no fim da conversão já é o meu segundo filme em que me acontece isso, o que poderá ser ?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #23 on: January 06, 2009, 09:21:30 AM » |
|
o meu CCE está a crashar a quase no fim da conversão já é o meu segundo filme em que me acontece isso, o que poderá ser ?
1) Se o CCE crashar no fim, e depois se tu fizeres OK o processo de conversão não continua ? se continuar, e tudo ficar bem, tens por acaso o Screen Saver do Windows activo ? deves desactivá-lo, o Windows não pode ter a protecção de ecrã (screen saver) activo 2) se o CCE Crashar no meio do filme, e a conversão ficar mal Quantas passagens estás a usar ?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tuga76
Novato
|
 |
« Reply #24 on: January 07, 2009, 02:05:29 AM » |
|
sim continua e tenho o screen saver desactivado, estou a usar uma passagem, o filme fica mal convertido
tenho um pentium 4 cpu 3.00 Ghz 1mb de cache memoria: 2048mb mainbord: asustek p5p800
O meu windows está configurado para o maximo desempenho
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #25 on: January 07, 2009, 09:13:19 AM » |
|
sim continua e tenho o screen saver desactivado, estou a usar uma passagem, o filme fica mal convertido
tenho um pentium 4 cpu 3.00 Ghz 1mb de cache memoria: 2048mb mainbord: asustek p5p800
O meu windows está configurado para o maximo desempenho
Então a informação do crash deve dizer algo de frames, se der outra vez lê o que diz e confirma isso Isso ocorre às vezes com o CCE em alguns filmes, só em alguns, quando : - quando se usam filtros de qualidade ( aquelas opções de cores, aSharp, etc, no menu Tweaks/afinações ), por tanto nestes casos deverás desactivá-los - quando se usa um max bitrate demasiado elevado, dever-se-á reduzir para 8000 - quando se usa a matriz DVD High, algumas matrizes são mais sensíveis que outras, dever-se-á usar a Standard Só assim se pode contornar o problema, isso só acontece em alguns filmes que não aceitam as 3 situações que disse atrás
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tuga76
Novato
|
 |
« Reply #26 on: January 08, 2009, 01:32:33 AM » |
|
sim é isso mesmo que diz, aparece uma mensagem de frames, entretando converti com outra matriz (fox) e correu tudo bem,Delta aproveito para te agradecer pela ajuda, a dar-te os parabens pelo excelente programa o melhor que usei até hoje em termos qualidade/velocidade 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|