boas,estou a usar a versao 2.09.00,a alguns dias atras fiz o download do filme Mamma Mia! - [ 2008 ] - [ BDrip ] - [ 720p ] - [ H.264 ] - [ UKB Release by Y2D ].mp4,tentei fazer pequenos samples com o virtualdub mas ele nao deixa ,dando a menssagem "cannot dettect file type ",com algum trabalho consegui que o avi2iso convertese para dvd,converti para dvdl, no audio so tem a opçao upmix ,ora o filme ficou com um pouco de ruido ,nem sempre audivel ,mas o que mais me intriga e que ficou com legendas sobrepostas,ja tentei converter o filme com a mesma resoluçao para avi com o prog SUPER ,ele converte mas depois de fazer o dvd fica com quadrados a cores em algumas partes do filme ,apesar das legendas ficarem normais ,porque sera que as legendas ficam sobrepostas com o ficheiro mp4?
ficam as normais do file srt ,e por cima ficam as do tamanho que eu altero no avi2iso .
intrigante.
primeiro actualiza o AVI2ISO, essa versão é velha
deves :
- ir ao painel de controlo e escolher adicionar/remover aplicações
- instalar a nova versão
durante a instalação da nova versão, ele vai mostrar uma janela de codecs ( programas auxiliares a instalar )....por defeito estão seleccionadas
TU DIZES QUE NÃO QUERES, porque já tens isso tudo
agora o problema das legendas sobrepostas
durante a conversão, verifica se não tens nenhum icon no canto inferior direito ( onde está o relógio ), isso é sintoma do FFDSHOW ou filtros de legendas que estão a sobrepôr
deves desactivar esses filtros