|
torres
|
 |
« on: April 18, 2009, 04:39:50 PM » |
|
mudei de pc para i7 e agora ao converter 1 filme dame erro
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Avi2iso - Conversor Multimédia - Site oficial
|
 |
« on: April 18, 2009, 04:39:50 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #1 on: April 18, 2009, 05:04:29 PM » |
|
Não sei porque acontece esse erro, mas já me foi reportado por outro user É um erro dependente do sistema, isto é, entre o teu Windows e o CCE Eu nunca tive isso, no meu pc eescola com Win XP SP2 nunca tive esse erro, vou tentar num Core 2 Due a ver Entretanto, faz isto : - não uses screen savers - tenta converter esse filme usando o CCE SP1....a ver o que dá http://rapidshare.com/files/215423475/CCE_SP_Trial_Version.rarjá vem crackado, basta configurar o AVI2ISO no setup tenta fazer essas experiências, e depois diz-me algo Esse erro é chato, mas é inofensivo....porque o DVD depois sai bem
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #2 on: April 18, 2009, 05:34:38 PM » |
|
Não sei porque acontece esse erro, mas já me foi reportado por outro user É um erro dependente do sistema, isto é, entre o teu Windows e o CCE Eu nunca tive isso, no meu pc eescola com Win XP SP2 nunca tive esse erro, vou tentar num Core 2 Due a ver Entretanto, faz isto : - não uses screen savers - tenta converter esse filme usando o CCE SP1....a ver o que dá http://rapidshare.com/files/215423475/CCE_SP_Trial_Version.rarjá vem crackado, basta configurar o AVI2ISO no setup tenta fazer essas experiências, e depois diz-me algo Esse erro é chato, mas é inofensivo....porque o DVD depois sai bem com esta verçao ja deu
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #3 on: April 18, 2009, 05:40:55 PM » |
|
com esta verçao ja deu
As diferenças entre SP1 e SP2 em termos de qualidade, são nulas....não existe nenhuma diferença Terás então que usar a SP1 E agora que tens as duas versões, vê se tens alguma pista Eu não sei o que se passa, não faço ideia, vou tentar converter num Core 2 Duo Mas eu inclino-me mais para problemas do Vista, ou screen savers...etc... faz testes com samples...e diz-me algo, caso tenhas alguma pista
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #4 on: April 18, 2009, 05:46:06 PM » |
|
com esta verçao ja deu
As diferenças entre SP1 e SP2 em termos de qualidade, são nulas....não existe nenhuma diferença Terás então que usar a SP1 E agora que tens as duas versões, vê se tens alguma pista Eu não sei o que se passa, não faço ideia, vou tentar converter num Core 2 Duo Mas eu inclino-me mais para problemas do Vista, ou screen savers...etc... faz testes com samples...e diz-me algo, caso tenhas alguma pista tenho xp com vista o problema vai ser mesmo?? vou tentar com sp2 das 1as verçoes ou pode ser processadore que nao seja 100% compativel
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #5 on: April 18, 2009, 05:52:05 PM » |
|
tenho xp com vista o problema vai ser mesmo??
tens os dois windows no mesmo PC ? então é uma boa forma de testares num ou noutro vou tentar com sp2 das 1as verçoes ou pode ser processadore que nao seja 100% compativel
sim, faz esses testes Eu nisto estou às cegas, apenas posso dar-te hipóteses é simplesmente problema do CCE e Versão Windows
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #6 on: April 18, 2009, 06:37:27 PM » |
|
so tenho xp
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #7 on: April 18, 2009, 07:20:02 PM » |
|
so tenho xp
tenho um PC novo no trabalho, um Core 2 Duo com XP SP3.....vou tentar reproduzir esse erro Eu nunca tive isso no meu eescola Se não for possível resolver, a solução será usar outra versão do CCE tenta ver, e diz-me alguma coisa....
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #8 on: April 19, 2009, 10:41:46 AM » |
|
so tenho xp
tenho um PC novo no trabalho, um Core 2 Duo com XP SP3.....vou tentar reproduzir esse erro Eu nunca tive isso no meu eescola Se não for possível resolver, a solução será usar outra versão do CCE tenta ver, e diz-me alguma coisa.... problema resolvido, reinstalei windows de novo
|
|
|
|
« Last Edit: April 19, 2009, 11:03:52 AM by Delta »
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #9 on: April 19, 2009, 11:10:04 AM » |
|
Ainda bem que resolveste
usa a última versão do AVI2ISO, a RC1......inclui um Wizard ( assistente ) que auxilia a configurar várias opções importantes
Só me falta dar suporte para multiplas faixas de audio, a ver se arranjo tempo para isso
Quanto tempo demora a converter com o i7 ? deve ser rápido
|
|
|
|
« Last Edit: April 19, 2009, 11:37:49 AM by Delta »
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #10 on: April 19, 2009, 03:57:10 PM » |
|
Ainda bem que resolveste
usa a última versão do AVI2ISO, a RC1......inclui um Wizard ( assistente ) que auxilia a configurar várias opções importantes
Só me falta dar suporte para multiplas faixas de audio, a ver se arranjo tempo para isso
Quanto tempo demora a converter com o i7 ? deve ser rápido
problema continua!! acho que deve ser do antiviros kaspersky , desligo antiviros e da bem ligo antiviros apareçe erro!! tempo converter filmes antes demorava ¨+ ou- 3 horas em 3p agora nem uma 1 demora
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #11 on: April 19, 2009, 04:04:53 PM » |
|
problema continua!! acho que deve ser do antiviros kaspersky , desligo antiviros e da bem ligo antiviros apareçe erro!!
Descobriste então a causa, não foi ? Serve-me também de experiência  E faz sentido.....o antivirus pode estar a analisar o ficheiro e a pendurá-lo Eu uso o AVAST FREE tempo converter filmes antes demorava ¨+ ou- 3 horas em 3p agora nem uma 1 demora
xii....também quero um  o meu eescolinha é o que é  até para desenvolver o AVI2ISO é lento para burro
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #12 on: April 19, 2009, 04:32:13 PM » |
|
meti norton 2009 e por enquanto deu num sample
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #14 on: April 19, 2009, 09:32:30 PM » |
|
meti norton pk tinha aqui mao, mas antiviros que usava era nod32 v4 muito bom antes de usar nod32 era kaspersky, agora que tenho pc novo voltei kaspersky, sao antiviros muito bons facil de arranjar vacina, por agora fica assim amanha ou depois ja volto para nod32
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|