|
torres
|
 |
« Reply #30 on: June 07, 2009, 12:58:02 AM » |
|
todas samples que exprimentava dava tudo bem em jobs.fimes dava logo erro (fotos que enviei)erro sempre mesmo.converti so 1 filme e deu com destinos antigos , agora mudei 2 destinos para mesma pasta ja converti 3 em jobs e deu bem. agora tenho mais 3 para converter depois digo se resolveu
olha 3 filmes que tinha aqui para conveter,o primero deu logo erro.sempre mesmo erro. amnha ja testo com outro windows xp, sera codecs? sera deste windows xp ?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Avi2iso - Conversor Multimédia - Site oficial
|
 |
« Reply #30 on: June 07, 2009, 12:58:02 AM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #31 on: June 07, 2009, 12:40:38 PM » |
|
olha 3 filmes que tinha aqui para conveter,o primero deu logo erro.sempre mesmo erro. amnha ja testo com outro windows xp, sera codecs? sera deste windows xp ? codecs não é é das pastas, ou nomes que usas nos jobs ou disco que usas ou pelo facto de usares o disco D isso é o quê ? uma partição ou um disco externo ? está em NTFS ou FAT ? muda tudo para o disco principal ( normalmente é o C ) DEVE DAR ERRO TAMBÉM COM SAMPLES, não tem lógica nenhuma se há bug, deves conseguir reproduzir esse bug com samples
|
|
|
|
« Last Edit: June 07, 2009, 02:12:56 PM by Delta »
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #32 on: June 09, 2009, 03:37:08 PM » |
|
problema ta aqui, ja resolvi problema!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #33 on: June 09, 2009, 06:13:23 PM » |
|
O que é que isso faz ? como é possível provocar mudanças de pastas ? tens a certeza que é disso ? como descobriste ? tanta pergunta  mas estou curioso
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #34 on: June 09, 2009, 09:58:01 PM » |
|
facil,por aquilo que vejo isto e para por pc mais rapido ou menos rapido (consumo de energia) se por o turbo e aviao fico pc rapido aí avi2iso tem erro.(se for 1 filme da sempre pk ja nao vai criar a pasta e seguir mudanças de pastas) se por carro e o homen ai avi2iso ja funciona. ja testei 3 hoje ,1 filme deu bronca pk tava no turbo, ja propositadamente ,depois filme seguir mudei para carro derao logo os 2 seguir. ja converti alguns 6 no total 3 de cada vez e nao tive problemas.vou testar os ultimos 3 filmes em que 1 deu bronca, mas agora vou mudar para mode carro, tenho quase certeza que é disto!!!!!! sera velocidade a mais  ?? quando ponho turbo notasse que velocidade aumenta no cce quando ta trabalhar quando ponho carro ou pessoa velocidade diminiu nao muito mas baixa,(exemplo do que este programa faz) percebeste o que disse?? alguma coisa tem de ser, tenho tudo bem configurado como sempre tive e nunca tive problemas, so agora.
|
|
|
|
« Last Edit: June 09, 2009, 10:11:46 PM by torres »
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #35 on: June 09, 2009, 10:39:54 PM » |
|
sim, pode ter toda a lógica, essa velocidade adicional pode estar a usar a cache dos discos e memória e não refresca em tempo real nas conversões
mas tens que ser tu a confirmar isso fazendo mais testes, mas faz de facto sentido o que dizes
eu aqui não consigo reproduzir esse erro que tens
a única certeza que te posso dar é que se for BUG do AVI2ISO, então tens que reproduzir esse erro com SAMPLES
|
|
|
|
« Last Edit: June 09, 2009, 10:42:21 PM by Delta »
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #36 on: June 10, 2009, 12:06:10 AM » |
|
sim, pode ter toda a lógica, essa velocidade adicional pode estar a usar a cache dos discos e memória e não refresca em tempo real nas conversões
mas tens que ser tu a confirmar isso fazendo mais testes, mas faz de facto sentido o que dizes
a única certeza que te posso dar é que se for BUG do AVI2ISO, então tens que reproduzir esse erro com SAMPLES
vai dar velocidade adicional so chipset e memoria o resto nao , da para ver no programa posso testar e programar velocidade chipset e memoria e disco ai talvez va trabalhar (em modo turbo) esta semana ja tenho tempo para testes, vou dando noticias bug nao é,isso ja vi eu. avi2iso ate agora 10000%% amnha ja faço testes com samples depois coloco aqui para veres
|
|
|
|
« Last Edit: June 10, 2009, 12:08:15 AM by torres »
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #37 on: June 10, 2009, 11:43:04 AM » |
|
sample de filmes tudo bem (modu turbo) filmes para ficar bem mudar (modo carro)
exemplo de samples
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #38 on: June 10, 2009, 08:33:16 PM » |
|
ja fiz uma porrada de samples todas ok(em modo turbo neste caso é o que intressa), filmes baralha-se todo mudar modo para carro ai ja saiem bem tudo a primeira.(pior ja passou) verçao 2.90 ja testei 2 filmes e consegue ultrapassar este problema tou testar so dar 1 passagens nos filmes, é o ultimo teste o que posso testar mais?? como ?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #39 on: June 12, 2009, 02:54:42 PM » |
|
Já fizeste bons testes
Experimenta fazer só mais uma coisa :
- mete isso a turbo, na velocidade máxima que dá erro
e no AVI2ISO última versão 2.10.00
converte apenas filmes que sejam PAL, ao adicionar expande o sinal "+"
e no separador video encoding...escolhe PAL
Filmes apenas PAL
isto é para eu ver seo PULLDOWN está a causar isso, ou se alguma forma é incompatível com esse gestor de disco. Assim vejo se posso melhorar algo
|
|
|
|
« Last Edit: June 12, 2009, 03:53:06 PM by Delta »
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #40 on: June 13, 2009, 05:32:54 PM » |
|
Já fizeste bons testes
Experimenta fazer só mais uma coisa :
- mete isso a turbo, na velocidade máxima que dá erro
e no AVI2ISO última versão 2.10.00
converte apenas filmes que sejam PAL, ao adicionar expande o sinal "+"
e no separador video encoding...escolhe PAL
Filmes apenas PAL
isto é para eu ver seo PULLDOWN está a causar isso, ou se alguma forma é incompatível com esse gestor de disco. Assim vejo se posso melhorar algo
filme pal pelo menos deu certo, meti 1 sample depois 1 filme e deu(tudo em jobs),seguir tentei so filme ja deu erro ,voltei fazer mesmo da sample e filme e ja nao deu, agora da depois ja nao da , nao perçebo!! "CONFES~1.MP4.ffv0cache" o que isto que apareçe na pasta do filme?? depois de meter xp novo ,1 vez meti 3 filme converter 1 deu e nao apareçeu "Killshot~1.MP4.ffv0cache" na pasta do filme. 2 ja deu erro e vi que tinha "CONFES~1.MP4.ffv0cache" teem alguma coisa haver com isto??
|
|
|
|
« Last Edit: June 13, 2009, 10:14:03 PM by torres »
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #41 on: June 14, 2009, 01:20:45 AM » |
|
tentei outra coisa apagei todos ficheiros que sao criados "NOTORI~1.MP4.ffv0cache" e "THEPIN~1.MP4.ffv0cache" nao sei o que isto é.mas so sao criados quando começa converter. consegui converter 2 seguidos . e nas sample nao apareçe en nehuma dizer "MP4.ffv0cache" e da tudo sera isto soluçao?? como eu faço para nao apareçer??
|
|
|
|
« Last Edit: June 14, 2009, 06:08:50 PM by torres »
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #42 on: June 15, 2009, 08:19:02 AM » |
|
tentei outra coisa apagei todos ficheiros que sao criados "NOTORI~1.MP4.ffv0cache" e "THEPIN~1.MP4.ffv0cache" nao sei o que isto é.mas so sao criados quando começa converter. consegui converter 2 seguidos . e nas sample nao apareçe en nehuma dizer "MP4.ffv0cache" e da tudo sera isto soluçao?? como eu faço para nao apareçer??
isso são ficheiros temporários do codec ao converter, é normal aparecer depois da conversão ele são apagados não sei porque dá erros, pensava que tinhas resolvido a situação Eu ainda não olhei para o programa, mas vou ver se posso melhorar algo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #43 on: June 15, 2009, 01:04:40 PM » |
|
aquilo que te posso dizer que o avi2iso ta trabalhar bem.tou ter problemas só jobs só quando dou "velocidade extra" velocidade normal do pc sao bem convertidos. cria era resolver esta problema se nao for muito complicado,pk converte mais depreça o filme e nao so amnha ou depois começao apareçer novos user a ter mesmo problema. "velocidade extra" agora nos filme em que tal ficheiro "cache" apareça eu apago e filmes são convertidos. possível ele não aparecer ?
cria fazer teste em não apareçam esse tal ficheiro se possível(penso problema esteja aqui ja fiz teste apagando esse ficheiro em 2 filme e foram convertidos e "1 filme não apareceu e foi convertido",coisa que ainda não tinha feito)
se não der fica assim , converto mais devagar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #44 on: June 15, 2009, 01:23:44 PM » |
|
"velocidade extra" agora nos filme em que tal ficheiro "cache" apareça eu apago e filmes são convertidos. possível ele não aparecer ?
esses ficheiros temporários do CODEC só aparece em filmes MKV os filmes AVI não cria esses ficheiros temporários A única forma que existe de não serem criados com os MKV é deste modo : - no separador das opções especiais selecciona a opção Editar Script AVISynth, é logo das primeiras imediatamente antes de converter vai aparecer uma janela grande com alguma programação O que tens a fazer é mudar a linha que diz FFMPEGSOURCE para DIRECTSHOWSOURCE, é só mudar essa palavra e fazer OK
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|