|
torres
|
 |
« on: May 18, 2009, 01:10:38 PM » |
|
delta tenho mais erro ou nao, e seguinte converto 2 ou 3 filmes em jobs 1 fica bem 2 da erro 3 ja nem tento erro é que ate converter (cce) vai para pasta destinada, depois o resto partir do audio vai para outra pasta depous da este erro http://www.avi2iso.com/forum/index.php?topic=701.0 porque filme nao vai todo para pasta detinada???
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Avi2iso - Conversor Multimédia - Site oficial
|
 |
« on: May 18, 2009, 01:10:38 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #1 on: May 18, 2009, 01:33:42 PM » |
|
não percebi nada
mas os jobs ficam em várias subpastas dentro de uma pasta única
explica isso melhor
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #2 on: May 18, 2009, 01:46:19 PM » |
|
ok , logo ja te explico melhor, foi correr
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #3 on: May 18, 2009, 11:41:56 PM » |
|
entao e assim, converto 2 filmes em jobs 1 fica bem outro fica mal, porque quando começa a converter 2 filme ate ao fim do cce ,ou todos ficheiros criados ate ai vao para pasta D:\downloads\NewTown quando começa a extraçao do audio para frente ja vai para outra pasta D:\downloads\ filme ta ser repartido para duas pastas, e assim ja percebeste? depois tenho de fazer filme manualmente
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #4 on: May 19, 2009, 08:22:28 AM » |
|
entao e assim, converto 2 filmes em jobs 1 fica bem outro fica mal, porque quando começa a converter 2 filme ate ao fim do cce ,ou todos ficheiros criados ate ai vao para pasta D:\downloads\NewTown quando começa a extraçao do audio para frente ja vai para outra pasta D:\downloads\ filme ta ser repartido para duas pastas, e assim ja percebeste? depois tenho de fazer filme manualmente
Acho isso estranho, porque não mexo em jobs há muito tempo e eles têm funcionado bem. Ou então estás a fazer de maneira errada de um modo que eu nunca previ mostra-me estes print-screens : a da primeira janela ( inputs ) com os jobs bem visíveis mostra-me também o print-screen da Tab Opções Especiais
|
|
|
|
« Last Edit: May 19, 2009, 08:29:49 AM by Delta »
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #5 on: May 19, 2009, 10:39:03 AM » |
|
de ontem para hoje ja converti 2 em filmes em job e ja deu pk?? tenho convertido varias vezes filmes tem me dado este problema desta vez mexi no nome dos filmes :New In Town e The Burning Plain para NewTown e ThePlain este filmes ja deram se tu dizes ta tudo bem vou ter de testar para ver do que é da proxima vez que converter e der erro ja te mostro
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #6 on: May 19, 2009, 10:45:36 AM » |
|
de ontem para hoje ja converti 2 em filmes em job e ja deu pk?? tenho convertido varias vezes filmes tem me dado este problema desta vez mexi no nome dos filmes :New In Town e The Burning Plain para NewTown e ThePlain este filmes ja deram se tu dizes ta tudo bem vou ter de testar para ver do que é da proxima vez que converter e der erro ja te mostro
Pode ser alguns nomes longos num caso não previsto Tenta evitar o uso de nomes longos, vou tentar ver Mas é uma coisa que também podes confirmar com caminhos longos e extensos
|
|
|
|
« Last Edit: May 19, 2009, 01:40:47 PM by Delta »
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #7 on: May 20, 2009, 11:41:49 PM » |
|
voltei converter novamente 3 filmes em jobs e mudei nome dos filmes mais curtos e ja consegui converter sem problemas ! sera que problema e de ter nomes longos?? mas esse bug ja nao foi corrigido? "(fix) pulldown failed in some cases when using long path names" ou sera outro problema diferente
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #8 on: May 20, 2009, 11:46:46 PM » |
|
voltei converter novamente 3 filmes em jobs e mudei nome dos filmes mais curtos e ja consegui converter sem problemas ! sera que problema e de ter nomes longos?? mas esse bug ja nao foi corrigido? "(fix) pulldown failed in some cases when using long path names" ou sera outro problema diferente
O processo do pulldown é quando no LOG ( último separador do AVI2ISO, relatórios ) diz isto : A converter para PAL ou a converter para NTSC depois do Video e do Audio Se continuas a ter problemas aí, então provavelmente o problema foi mal corrigido sendo assim, o pulldown só falha em caminhos longos ou com caracteres especiais o Windows não está a converter para caminhos curtos o meu Windows faz isso terei que melhorar isso
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #9 on: May 20, 2009, 11:54:28 PM » |
|
ok, mais uma vez obrigado pela atençao olha e possivel em filmes em H.264/MPEG-4 AVC o avi2iso fazer maping 5.1 no som como os mkv?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #10 on: May 21, 2009, 12:18:22 AM » |
|
ok, mais uma vez obrigado pela atençao olha e possivel em filmes em H.264/MPEG-4 AVC o avi2iso fazer maping 5.1 no som como os mkv?
esses filmes vêm normalmente já com audio AC3 5.1, não é preciso mapear Mete um desses filmes no AVI2ISO e diz a INFO do VIDEO e do AUDIO para eu ver
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #11 on: May 21, 2009, 11:52:11 PM » |
|
alguns nem todos, Valkyrie 2008 BRRip H264 AAC-SecretMyth.... Audio Specs : Type: mp4a: MPEG-4 AAC LC Bitrate: 129 kbs Sample Rate: 48000Hz Channels: 2 channels: L R Size: 110 MB (115,474,834 bytes)
S. Darko 2009 DVDRip H264 AAC-SecretMyth....Audio Specs :
Type: mp4a: MPEG-4 AAC LC Bitrate: 128 kbs Sample Rate: 48000Hz Channels: 2 channels: L R Size: 93.6 MB (98,213,083 bytes)
os que teem 5.1 veem assim Audio Specs :
Type: mp4a: MPEG-4 AAC LC Bitrate: 386 kbs Sample Rate: 48000Hz Channels: 6 channels: Front: L C R, Surround: L R, LFE Size: 266 MB (279,811,240 bytes)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #12 on: May 22, 2009, 12:12:15 AM » |
|
alguns nem todos, Valkyrie 2008 BRRip H264 AAC-SecretMyth.... Audio Specs : Type: mp4a: MPEG-4 AAC LC Bitrate: 129 kbs Sample Rate: 48000Hz Channels: 2 channels: L R Size: 110 MB (115,474,834 bytes)
S. Darko 2009 DVDRip H264 AAC-SecretMyth....Audio Specs :
Type: mp4a: MPEG-4 AAC LC Bitrate: 128 kbs Sample Rate: 48000Hz Channels: 2 channels: L R Size: 93.6 MB (98,213,083 bytes)
os que teem 5.1 veem assim Audio Specs :
Type: mp4a: MPEG-4 AAC LC Bitrate: 386 kbs Sample Rate: 48000Hz Channels: 6 channels: Front: L C R, Surround: L R, LFE Size: 266 MB (279,811,240 bytes)
tens razão, esse tem audio AAC que é preciso converter / mapear para AC3 5.1 Se converteres com o AVI2ISO como é que sai ? stereo ? tens alguma sample que me possas disponibilizar ? é perfeitamente possível mapear para 5.1, o problema é que eu não tenho nenhuma sample desse tipo tenta-me arranjar alguma e coloca-a no Rapidshare ou outro local
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
torres
|
 |
« Reply #14 on: June 04, 2009, 11:38:04 PM » |
|
O processo do pulldown é quando no LOG ( último separador do AVI2ISO, relatórios ) diz isto : A converter para PAL ou a converter para NTSC depois do Video e do Audio Se continuas a ter problemas aí, então provavelmente o problema foi mal corrigido sendo assim, o pulldown só falha em caminhos longos ou com caracteres especiais o Windows não está a converter para caminhos curtos o meu Windows faz isso terei que melhorar isso delta tou voltar ter mesmo erro , converto alguns dao outros da erro , ja exprimentei nomes pequenos pastas mais curtas ,sera do xp de ser ingles alterado ??, vi outro problema quando converto 2 ou filmes em jobs passa para 1 passagem mas opçao "use size prediction" nao e activada ponho visto mas nao açeita vou voltar uzar verçao anterior 2.09 vou ver se da erro tambem(testar) testei agora 3 samples e deu!! para mesma pasta,nome das sample sao mais compridos que nome original do filmes. nao perçebo pk
|
|
|
|
« Last Edit: June 04, 2009, 11:48:00 PM by torres »
|
|
|
|
|
|