|
|
|
Avi2iso - Conversor Multimédia - Site oficial
|
 |
« on: September 12, 2010, 10:39:35 PM » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #1 on: September 13, 2010, 08:32:04 AM » |
|
Problemas do fórum que já teve vários, ou de coisas que eu tinha alojadas no meu antigo fornecedor de internet
|
|
|
|
|
|
|
|
|
drake36
Principiante

|
 |
« Reply #2 on: September 14, 2010, 01:44:47 AM » |
|
ok,estive a converter dois filmes karate kid e princep da persia ,os dois sao mp4 ,e quando chega ao fim ,os ultimos 5/6 minutos nao tem som ,sabes o que pode causar isto ,cada um so tem uma pista de som ,tambem ja passei primeiro por o mkvac3 e o ficheiro gerado tambem acontece o mesmo,a 5/6 minutos do fim som nepia ,tive que sacar o princepe da persia outra vez mas diferente realize e este ja ficou na boa.nao sei o que se passa.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #3 on: September 14, 2010, 01:59:46 PM » |
|
com samples mp4 acontece o mesmo ?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
drake36
Principiante

|
 |
« Reply #4 on: September 14, 2010, 08:50:19 PM » |
|
boas Delta,com samples nao experimentei,mas é assim,com mp4 o avi2iso da erro de multiplexer,passando por mkvmerge e depois fazendo o dvd tambem da erro de multiplexer,passando o ficheiro por mkvmerge e depois por mkv2ac3, esse ficheiro ja fica sem som nos ultimos minutos ,logo ao fazer o dvd fica igual, sem som nos ultimos minutos ,isto so acontece com algumas realizes,outras nao ,eu penso que tem a ver com o som na conversao para ac3 e com o tamanho dos filmes ,vou tentar uma coisa nova e depois digo o resultado.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Delta
|
 |
« Reply #5 on: September 15, 2010, 09:52:09 AM » |
|
vê se arranjas uma sample e coloca aqui
|
|
|
|
|
|
|
|
|
drake36
Principiante

|
 |
« Reply #6 on: September 15, 2010, 07:59:44 PM » |
|
viva Delta,como eu disse acima ,fui fazer uns testes,e como ja andava a uma semana devolta do filme "The Karate Kid 2010 BRRip 720p H264-3Li.mp4"nao sei se posso postar o nome,até que em fim consegui ,o que eu fiz foi isto
dividir o filme com mkv merge. pegar nos dois ficheiros e meter um de cada vez no mkv2ac3. vai fazer dois ficheiros com som ac3 ,depois junta-los com o avimux. passar outra vez no mkvmerge para limpar files data gerados no avimux. por tudo no avi2iso e esperar que fique tudo ok ate chegar a esta fase ,isto tudo demorou 40 minutos ,mas nao esquecer que o filme tem 2h20m no avi2iso so testei com bitrate a 6.500. no fim de semana vou testar com dvd 8 gigas,tres passagens ,bitrate 9800,activar o filtros (asharp)e cores ,caracteristics-1+cce sp1 com isto tudo se calhar vou ter que passar por o shrink,ja me aconteceu a algum tempo noutro filme testei com samples de 100 megas e tudo ok. um abraço
|
|
|
|
|
|
|
|
|
drake36
Principiante

|
 |
« Reply #7 on: September 16, 2010, 07:19:27 PM » |
|
viva,como diz o velho ditado "nao deixes para amanha o que podes fazer hoje",deixei a fazer o dvd 8gigas com os parametros que indiquei acima ,5 estrelas,esta um espectaculo ,delta se calhar devia abrir outro topico noutro lado para ter mais vizibilidade ,e assim o pessoal que estivesse enrascado tinha aqui uma solução,o que achas Delta?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|